Organize Se Na Fob (1)

ORGANIZE-SE NA FOB (Formulário Unificado)

Quem não tem problemas? O povo tem aos montes! Por isso precisa se organizar para não ficar refém dos donos do poder. Os grandes empresários e governante sempre estão juntos arrumando um jeito de lucrar em cima de quem trabalha. Nós, do outro lado, vamos nos organizando sem depender deles ou querer disputar seus espaços. Na luta que fazemos hoje, construímos um futuro sem oprimido nem opressor. Somos a FOB – Federação das Organizações Sindicalistas Revolucionárias do Brasil.

Se você é uma pessoa do povo e acredita que unidos somos mais fortes, conte com a FOB para se organizar. São mais de 14 anos fortalecendo a luta dos explorados em locais de trabalho, estudo e moradia. Dentro da FOB, trabalhadores assalariados, autônomos, desempregados, trabalhadoras domésticas, inquilinos, estudantes, trabalhadores sem terra ou teto, camponeses, povos tradicionais e tantos outros se unem para resolver seus problemas em comunhão.

Preencha agora mesmo o formulário unificado para iniciar seu processo de organização na FOB. Este formulário unificado não invalida outros formulários específicos. Também não garante filiação automática. A militância entrará em contato com você e encaminhará da melhor forma possível.

Formulário Unificado para se Organizar na FOB

Formulário Unificado para se Organizar na FOB

Leituras recomendadas

Recomendamos, ainda que não seja um requisito para se inscrever no formulário, a leitura das páginas Perguntas Frequentes, Quem somos , Estatuto da FOB , Programa Reivindicativo e Revolucionário, Código de Ética, Teses do 1º ENOPES e Teses do 2º ENOPES.