Apoie a Campanha da Escola Quilombista Dandara de Palmares do Complexo do Alemão

O Sindicato Geral Autônomo do Rio de Janeiro (SIGA-RJ) se soma à corrente de solidariedade pela defesa da saúde e da vida nas favelas e periferias do Rio de Janeiro.

A Escola Quilombista Dandara de Palmares agradece o apoio de todos e agora iremos precisar dos parceiros e parceiras mais do que nunca! Estamos correndo atrás de apoio para distribuição de kits de material de limpeza, distribuição de galões de água (várias localidades estão sem água nesse momento, impossibilitando assim ou mínimo de higienização necessária), colocação de cartazes e banners e aluguel de carro de som com informações e procedimentos a serem tomados durante a quarentena contra a pandemia do Covid-19. Pedimos que você repasse essa corrente para outras pessoas para que possamos minimizar os impactos em nossa comunidade.

Depósitos podem ser feitos no Banco Itaú Agência 0778; Conta Corrente 11505-5; ou Banco do Brasil Agência 5870-X (dígito pode ser substituído por 0); Conta Corrente 1055-3; contatos pelo Whatsapp 21.98962-9804.

Pelas nossas vidas e pela auto-organização das favelas e periferias.

Só o povo salva o povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *