Os “passos” seguem firmes! Campanha de Solidariedade em Goiânia

Os “passos” seguem firmes! Campanha de Solidariedade em Goiânia

Por Comitê Centro e Norte da FAT-GO

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é foto-1.jpg

Os “passos” seguem firmes! Nos dias 14 e 15/05 (quinta e sexta-feira), outras dez cestas foram entregues em Goiânia, através da campanha de solidariedade organizada pelo Comitê Centro e Norte, da Federação Autônoma dos Trabalhadores (FAT/GO).

Em tempos de pandemia, abandono de governos e patrões, “crises” na saúde pública e economia, é preciso estreitar os laços de solidariedade entre os trabalhadores. Considerando as dificuldades atuais, o objetivo da campanha é arrecadar alimentos, produtos de higiene e outros insumos básicos para famílias que estão em condições de vulnerabilidade.

A campanha é autônoma e realizada por trabalhadores, ilustrando as possibilidades de organização e ação direta popular, sem “rabo preso” com patrões e governos, demonstrando as possibilidades de apoio e resistência coletiva. Só o povo salva o povo!

Em dez dias, 17 famílias foram atendidas, auxiliando cerca de 50 pessoas. O formulário para solicitar doações será reaberto em breve. Por enquanto, o objetivo é atender as famílias que já realizaram o cadastro. Os “passos” vão continuar firmes!

A campanha segue e todas as contribuições são importantes. Deseja fazer doações? Use a “vakinha” online (http://vaka.me/1034848) ou entre em contato.

Por fim, você trabalha, mora e/ou estuda nas regiões Centro e Norte de Goiânia? Conheça o Comitê Centro e Norte e filie-se à Federação Autônoma dos Trabalhadores (FAT/GO). Só com organização e luta é possível resistir às medidas antipopulares. Sozinhos somos fracos, com “braços dados” somos invencíveis!

SÓ O POVO SALVA O POVO!

FILIE-SE À FEDERAÇÃO AUTÔNOMA DOS TRABALHADORES (FAT-GO)!

—- —- —-

Contato e informações:

Email: comitecentronorte@protonmail.com

Facebook: @federacaoautonomadostrabalhadores

Instagram: @lutafobgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *