RECENSEADORES EM GREVE! IBGE, PAGUE O QUE NOS DEVE!

RECENSEADORES EM GREVE! IBGE, PAGUE O QUE NOS DEVE!

O Censo 2022 começou no dia 1º de Agosto e até agora o que nós, trabalhadoras e trabalhadores do Censo, vimos foi DESCASO! Só vimos o dinheiro da ajuda de custo do treinamento com mais de três semanas de atraso e alguns ainda nem receberam o valor integral! Estamos enfrentando diversas dificuldades durante nosso trabalho, desde humilhações e agressões até a falta de apoio do IBGE. BASTA!

Nós do Sindicato Geral Autônomo de São Paulo nos unimos ao chamado de GREVE NO DIA 1º DE SETEMBRO e exigimos do IBGE e do Governo Federal:

👉 PELO PAGAMENTO IMEDIATO DOS AUXÍLIOS E SALÁRIOS ATRASADOS: porque não tem como continuar a trabalhar sem receber pelo que já fizemos!

👉 POR AJUDA DE CUSTO: porque não vamos pagar para trabalhar, precisamos de auxílio para transporte e alimentação!

👉 POR MAIS DIVULGAÇÃO E SEGURANÇA: porque o Censo é importante para o Brasil e todos devem responder, mas é tarefa do governo garantir a participação e o apoio da população!

👉 POR CONTRATAÇÃO DE NOVOS ACSs: porque os supervisores estão sobrecarregados, o que impede que a gente trabalhe com qualidade e velocidade!

Recenseadora, recenseador! Se organize! Busque colegas de trabalho e prepare a greve para o dia 1⁰! Pare de trabalhar, chame assembleias e faça protestos! Somos nós por nós na defesa dos nossos direitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *