Bilionários não deveriam existir!

Bilionários não deveriam existir!

Sindicato Geral Autônomo do DF e Entorno

Tornou-se comum dizer que servidores públicos são uma elite de privelegiados. Será? Se você acredita nisso, caiu no conto do vigário. Esse discurso é produzido pela verdadeira elite intocável, exatamente pra que nossa irá popular tenha outro alvo que não seja eles. Se achamos que o trabalhador que recebe um salário maior ou tem estabilidade é meu inimigo ou, ao contrário, se os mais pobres e desempregados são inimigos, caimos na tática de nos “dividir para conquistar” – no caso, para governos e patrões nos conquistarem.

A civilização capitalista produz desigualdades e injustiças necessárias ao seu modelo econômico da acumulação individual, porém desnecessárias à vida em coletividade. Pessoas bilionárias são uma das anomalias da burguesia que devem deixar de existir. A asceção social é um mito, os miseráveis precisam continuar existindo para sustentar as regalias e mordomias destes senhores endinheirados. Os bilionários possuem tanta riqueza que são incapazes de gastar em vida. E será que foram eles que produziram estas riquezas? Por que não dividir a riqueza entre a sociedade que a produziu?

Chega de disputar migalhas. Chega de tratar nossas irmãs e irmãos trabalhadores e desempregados como inimigos. Queremos trabalho para todos e o fruto integral dos nossos esforços. Por uma sociedade em que todos sejam trabalhadores e com igualdade em seus direitos e deveres. Chega de sangue-sugas bilionários! Pelo fim do capitalismo!

Compartilhe esses cards em suas redes sociais, naquele grupo da família, da quebrada, do trabalho e dos amigos:

FOB – Federação das Organizações Sindicalistas Revolucionárias do Brasil

Filie-se ao Sindicalismo Revolucionário!

SITE: www.lutafob.wordpress.com
E-MAIL: fob-df@protonmail.com (DF)
E-MAIL: lutafob@protonmail.com (BRASIL)
TWITTER: @LUTAFOB
FACEBOOK: FOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *